A NOVA AVE DO TWITTER

O objetivo do novo símbolo é que ele se torne icônico, que não seja mais necessário a utilização de letras ou o próprio nome para representar o microblog.
O logo foi construído a partir de três círculos principais que, de acordo com Doug Bowman, Diretor de Criação da marca, representam as redes, interesses e ideias que conectam as pessoas. A ave agora possui uma postura mais otimista, e é representada durante um voo, traduzindo os ideais de liberdade, esperança e possibilidades sem limites.

 

Abaixo você pode conferir o vídeo feito para explicar esses conceitos. É rápido e bem visual, vale a pena conferir:

 

 

 

Anterior Voltar para Listagem. Próximo
Sobre a Guapo
A Guapo Design é uma agência de design gráfico, desenvolvimento de produto, criação de websites e arquitetura situada em Caxias do Sul e conta com profissionais de estratégia e planejamento, designers gráficos, arquitetos, desenvolvedores web e designers de produtos ajudando seus cliente desde a crição da marca e identidade visual até mesmo ao desenvolvimento de produto, catálogos e embalagens.